segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Conheça "Expedição Vera Cruz", novo livro do autor Ronaldo Luiz de Souza

Sinopse: Na época das grandes navegações, um nobre português enfrenta a maior aventura de sua vida: atravessar o oceano rumo à Terra de Vera Cruz, paraíso recém-descoberto por Cabral, e enfurnar-se nas densas florestas povoadas por índios selvagens e demônios desconhecidos. Seu livro de anotações, amaldiçoado pela igreja e pela Coroa Portuguesa é perdido por séculos. Encontrado e protegido pela maçonaria, é redescoberto nos tempos atuais por Pedro, numa antiga fazenda em Minas Gerais. Mitos e lendas do povo brasileiro, passado e presente se misturam na aventura de Pedro, sob cujos ombros recai a tarefa de impedir que os portais entre o mundo real e o mundo das trevas se abram, dando passagem para a escuridão e seus demônios se espalharem pelo mundo atual. Nas páginas de Expedição Vera Cruz desfilam, dentre outros, Anhangá, Iara, Boitatá, Curupira, Caapora, Mula-sem-cabeça, Vampiros e Lobisomens. Aventura, suspense, terror de uma forma nunca antes vista na fantasia nacional.

Sobre o autor:
Ronaldo Luiz Souza é escritor nascido na cidade de Santos Dumont, Estado de Minas Gerais.  Lançou na Bienal do Livro de Minas 2010 seu primeiro livro, Raízes e Asas, pela Editora Usina de Letras.
Em 2017, lançou o livro Expedição Vera Cruz na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, pela Editora Vermelho Marinho.
Publicou ainda na Amazon os e-books Glimpses I, Glimpses II, O Invasor de Memórias, O Fruto Ausente do Vosso Ventre, Até o Mais Temido Fim, e Enquanto Velo seu Sono. Os ebooks reuniram contos que haviam sido anteriormente publicados em duas dezenas de antologias, publicados por diversas editoras no Brasil sobre vários gêneros da literatura: drama, romance, fantasia, ficção científica, suspense e terror.

Serviço:
Título: Expedição Vera Cruz
Autor: Ronaldo Luiz de Souza
Editora: Vermelho Marinho
Nº de páginas: 377
Ano: 2017
Para saber mais, acesse: http://www.ronaldoluizsouza.com e http://expedicaoveracruz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário