quarta-feira, 9 de março de 2016

LIVRO "EM QUAL PONTO DO CAMINHO PAPAI SE EQUIVOCOU!", POR JEREMIAS F. TORRES

Sinopse: Eis a razão do engrandecimento de uma vida!
Perdão!
Por isso, começo com esse axioma!
Porque é muito mais fácil, julgar, condenar e somente depois, muito depois, se pensar em perdoar!
E quem é poderoso o bastante para se sentir forte o suficiente para não perdoar ninguém e perfeito demais para não necessitar da complacência de qualquer outro?
O perdão antes de mais nada, é uma lição de aprendizado e é claro de humildade.
Haja vista, todas as atitudes dos homens, serem de julgar e condenar o semelhante, sem se darem o trabalho de olharem para si próprios.
Mas, a propósito, por que a colocação logo no início?!
Porque passei a vida julgando e pouco perdoando os seres humanos, quiçá, minha mãe, quiçá meu pai!
Mas, hoje, 19 dias após a morte do meu pai (minha mãe, há alguns anos), eu vejo quão insignificante, são esses sentimentos de rancores, alimentados ao longo dos anos e resguardados ao longo do tempo!
De maneira nenhuma quero dizer que meu pai fora um homem exemplar, exemplo de educação, cortês, solícito e que poderia passar mais do que recebera aos seus filhos, de maneira nenhuma não!
O problema surgiu, quando repentinamente, de uma hora para outra, "parou" no tempo e no espaço, e isso eu faço questão de explicar mais adiante!

Para saber mais sobre o livro, acesse: https://agbook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário