Sinopse: Não é do meu feitio, elogiar, tecer comentários, enaltecer uma pessoa, simplesmente por sua “beleza plástica!”
Ora, sabedor do que acontece com os seres “mais lindos”, com as pessoas “mais belas”, e verdadeiramente consciente do que ocorre com todos os seres num espaço de tempo, não muito distante, etc., longe de mim, então, os elogios às cascas e sim uma exaltação a alma, uma louvação a espécie e uma dignificação à honra tão somente, abaixo, pois, a aparência!
Mas, depois de ler o que eu li, depois de ver o que eu vi, acredito sinceramente, que fatos extraordinários, contribuíram para transformar uma bela vida de estrela, num completo mistério, após uma curta e tumultuada vida!
Interessante notar e anotar, que este signatário, nenhum interesse tem pelo resultado da investigação, por fama, por honra, etc., muito menos sou fã da artista propriamente dita, sequer por seus trabalhos, razão pela qual, me acho credenciado para falar descompromissado sobre o ocorrido!
Fato é que, a “teoria simplista” de morte acidental, suicídio ou coisas do gênero, foi bastante cômoda, para encobrir fatos bastantes relevantes, os quais, se manifestados, poderiam modificar o rumo da história!
Outro agravante!
A beleza feminina, em particular, tem o poder de seduzir e enlouquecer os homens!
A história nos conta ao longo da História!
Salomé, “endoideceu” Herodes, o rei adúltero, responsável pela decapitação de João o Batista!
Por causa de uma mísera dança e a promessa de deitar ao lado do rei e de sua mãe e usando as tais de “palavras de rei”, Salomé colocou-o em uma “saia justa”, aquele, sem saída não viu outra alternativa, senão cumprir sua promessa e cortar a cabeça, aliás, mandar cortar a cabeça daquele insolente profeta!
Cleópatra, também enlouqueceu Marco Antonio, fazendo com que, aquele outro, esquecesse rapidamente das tão conservadoras “linhas de manutenção de homogeneidade dos imperadores romanos”, e “pulasse fora”, do padrão, arrumando uma rainha de outra Nação e de outro país, completamente alienígena, aos costumes dos Césares!