quarta-feira, 25 de novembro de 2015

LIVRO "AS MURALHAS DA VIDA ETERNA", DE BARBARA RASTELLI

Sinopse: "As Muralhas da Vida Eterna" é a história de três jovens de espírito aventureiro que, em um final de tarde, encontram uma misteriosa aldeia cercada por altas e robustas muralhas. Aquela, por certo, seria uma terra enigmática, eis que, protegida por dois colossais portões, ostenta ainda o nome de sua excêntrica padroeira, Nossa Senhora da Vida Eterna, uma santa que acalenta nos braços um relógio que conta o tempo em retrocesso.
Nas terras da Vida Eterna brota a real essência da história. A narrativa representa, na verdade, uma metáfora sobre o tempo e a morte. Entre as muralhas que lhes aprisionam, os "forasteiros sem estrada" tornam-se os telespectadores de diversos contos, onde estes dois implícitos protagonistas, a morte, com seu alarde, e o tempo, com seu silêncio, fazem um espetáculo.
Na essência, a história busca retratar os invisíveis limites que aprisionam a mente do homem moderno, esse indivíduo que, caminhando, dia após dia até seu túmulo, vive como se a vida fosse eterna.

Ficha técnica:

Título: As Muralhas da vida eterna - O espetáculo da vida e da morte
Autora: Barbara Rastelli
Nº de págs: 405
Editora: AgBook
Ano: 2015
Para adquirir o livro: Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário